quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ressurgi com sorteio relâmpago!!!

Olá meus queridos, como vão todos? Correndo como essa cansada pessoa que vos "bloga"? kkk Bom pelo menos nessa época do ano eu acabo sempre produzindo mais, mas por pura falta de tempo mesmo, não consegui atualizar o blog. Vou começar então pela coisa mais urgente e com o passar dos dias, vou atualizando com o que já aconteceu por aqui.

É urgente porque o Natal já esta aqui e me dei conta que eu não fiz o sorteio que havia dito que faria, semanas atrás - e promessa é dívida! Na verdade foi quando vi um post no blog da Imaginisce, que lembrei. Eles dão a dica de fazer esses marcadores de taças com aquele material que encolhe quando aquecido, o Shrink Plastic. É só carimbar e colorir antes de fazer ele encolher e pronto. Já fiz alguns marcadores outros anos, pois nada pior do que no meio da festa você tentar descobrir qual era a sua taça.

ENFIM, os carimbos que tenho não são exatamente os mesmos, mas são da coleção. E como tenho 3, resolvi sortear 3 pessoas. É o espirito natalino,kkk. Vai funcionar assim: Você tem de hoje até domingo dia 19/12 às 22horas para deixar um recadinho aqui neste post me contando qual situação natalina mais marcou sua vida. Farei o sorteio no dia 19 depois desse horário e anuncio os felizardos, assim quem foi o escolhido me manda o endereço (logo) pra eu postar no correio a tempo de ainda fazer uns cartõeszinhos antes do grande dia.

Como mandar apenas um carimbinho seria pouco, tentei montar um mini kit. Só o que vai alterar mesmo é o carimbo. Ele contém:

- 4 folhas 6x6" em cores natalinas
- 2 fls carimbadas com motivos natalinos
- 4 m de gorgurão, cores variadas
- 1 flor vermelha
- 1 fio de pérola
- botões variados
- 1 carimbo





Como sou exigente, só entra no sorteio quem:

1. Responder a pergunta: Qual situação natalina mais marcou sua vida?

2. Responder até 19/12 as 22hs.

3. Não se importar se o correio não chegar antes do Natal. kkkk Por isso se até as 14 h de segunda-feira a pessoa sorteada não me mandar email (mericandioli@yahoo.com.br) com endereço, farei um novo sorteio. Meu maior interesse é fazer o envio imediato. O tempo urge!!!!


Desculpem o post looongo, mas quero muito mandar esses pacotinhos de amor pra alguém. Bjin.

21 comentários:

Karla Ribeiro disse...

Nooooosa Merian amei, amei, amei!!!Quero, quero, quero!!!rsrsrsrsr...será que dessa vez eu ganho alguma coisa!!!
Adorei o kit, vc caprichou!
Eu teria várias situações que me marcaram, mas como vc pediu só uma.....não poderia deixar de ser o meu primeiro natal como mãe! Foi mágico, olhar minha filha toda de vermelho parecendo um bombonzinho!!!
Um beijo querida e vou ficar rezando para ganhar esse presentinho de natal!
Um beijo e obrigado por seu carinho sempre lá no blog!

LucianaW disse...

Oi Merian, que bacana...valeu a oportunidade, como o número 01 já me deu sorte, vamos lá quem sabe me dá outra vez.
O Natal que mais me marcou foi o de 1988, quando fui passar com minhas tias e avó por parte de pai em Ribeirão Preto. Tu acredita que ninguém comprou nada para mim e para meus primos tinha até mais de 5 presentes cada, quando meu tio já estava terminando de entregar os últimos presentes, uma de minhas tias, embrulhou um vidro de perfume que ela tinha ali na hora, nem conseguiu colocar durex, e conseguiu encaixar atrás da árvore e quando todos já tinham recebido e eu nada, ela disse...olha direito parece que tem mais um ali atrás...que era o meu....e meu tio me entregou e quando abri eu reconheci o vidro de perfume....aquilo me marcou demais, pois esta tia nem aposentadoria tinha, ela já tinha idade e passou a vida cuidando da minha vó e vivia do que os outros irmãos davam para ajudar....e ela tinha ficado chateada pela diferença que meus tios fizeram comigo....hoje esta tia querida não esta mais entre nós, mas com certeza esta muito bem amparada.

Desejo boa sorte a todas!
Bjokas

Viviane Matos {Vika} disse...

Oi, que legal esse sorteio! Quero participar.
A situação natalina que mais marcou minha vida?
Quando eu era pequena, entre 9 e 12 anos (eu acho) fazia cartões de Natal com minha mãe e minha irmã. Era muito bom!!!
Então é isso!! Os momentos que faziamos cartões de Natal.
Beijos

Ramon Abreu disse...

Querida Meri, o último eu que venci, mas não custa nada tentar neah?!? A situação natalina que mais amrcou a minha vida, as pessoas podem até achar estranho, mais foi quando eu tinha 7 anos e comi pela primeira vez um tender! Desde então todo natal aqui em minha casa tem que ter um tender! Seria uma benção ganhar mais um sorteio aqui, afinal dia 19 é meu aniversário!!!
Obrigado!!!

Unknown disse...

Merian querida!

Que delícia de sorteio heim!

A situação Natalina que mais marcou a minha vida, foi quando eu, meu avô, primos e primas, entregamos brinquedos arrecadados durante o ano todo para crianças carentes na cidade onde eu morava, Araraquara. Foi um ano que eu aprendi a dar valor para o "pouco" que temos, pq o nosso pouco, para quem não tem nada é MUITOOOO e muitas vezes somos egoístas e queremos mais, achamos sempre que não temos o suficiente. Foi uma grande lição para todos nós, eramos todos crianças ainda, na faixa dos 10 ou 12 anos, mas até hoje lembro desse dia.

Desejo a vc e sua família um Natal iluminado e que Deus abençoe vcs com muita saúde, paz e amor e que 2011 seja um ano de realizações e sucesso!

Beijosss!!!

Unknown disse...

Merian querida!

Vou ajudar vc divulgando no meu blog, pode né??? rsrsrsrsrs

http://jannascrap.blogspot.com/2010/12/sorteio-relampago-de-natal.html

Beijosss!!!

Raquel disse...

Wow...primeirinha aqui...
Eu queroo esse kit fofo...
Então, o Natal que mais marcou a minha vida foi o Natal de 2007, foi quando fui pela primeira vez para o Rio de Janeiro, além de ter sido o primeiro, e o único Natal que passei longe da minha família, foi a primeira vez que viajei sozinha, sem pai, sem mãe...fui com meu ex-namorado [que meu namorado não leia isso], o Rio é maravilhoso, me encantei com a cidade, e tenho boas lembranças desse Natal, minha 1º viagem ao Rio..kkk

Lu Gomes disse...

Acho que vou ser a primeira heeeeee...olha, a situação natalina que mais me marcou foi passar o Natal com minha irmã gêmea, em 2008, na Irlanda. Não nos víamos há 5 anos e ela estava grávida de 5 meses de seu primeiro filho. Foi emocionante por estar com ela, por estar em outro país, por estar com o bebezinho...tenho uma foto linda desse dia, sempre fico olhando e relembrando como esse natal foi bom!

alzearte disse...

Olá Merian a situação de Natal que mais marcou minha vida, foi quando perdi meu irmão Carlos, com 18 anos na época na vespera do Natal. Foi uma experiencia que só o tempo consegue amainar. BJS

Rosana Garcia Hess disse...

ai que lindo kit...então vamos lá...lembro de um Natal (a long time ago) rsrsrsrs que eu queria ganhar uma bola....eu tinhas uns 5 anos....meus pais me ensinaram a colocar os sapatinhos na janela.....cantar a musica...etc....então....nesta linda manhã de Natal eu GANHEI a minha tão amada bola....jamais esqueci.

kisses
Rosana

Solange Damásio (Sula) disse...

Oi Merian! Essa correria é geral, não?? E em Dezembro parece que piora... quando deveria ser ao contrário... um tempo de olhar mais de perto a família, os amigos, dar atenção aos detalhes... mas, enfim, fazer o quê, né? rsrs
- "Qual situação natalina mais marcou sua vida?"
Bem, sem dúvida a situação natalina que mais marcou minha vida foi quando eu era criança e, claro, acreditava em Papai Noel. Eu pedi uma boneca e na noite de Natal quem ganhou foi minha irmã. rsrs Fiquei com uma raiva danada do Papai Noel, mas depois no dia 25, ganhei de uma tia uma outra boneca... quebrou o galho. rsrs. Acho que ela não teve tempo de entregar para o "Papai Noel" levar para minha casa antes. rsrsrs Eu tinha uns 4 anos e me lembro nitidamente de tudo. rsrs ahhh infãncia é tudo de bom!!!
Bjssss e Feliz Natal!!!

Fabiola disse...

Menina, que pressa é essa??? Eu quero participar!!!
Acho que a situação natalina que mais me marcou foi quando eu tinha uns 6 anos e ganhei minha 1a. bicicleta, lembro até hj, uma caloi laranja, e minha mamãe colocou no "babageiro" da bicicleta uma caixa de chocolate!!! eu fiquei tão feliz, mas tão feliz que hj me pergunto se fiquei mais feliz com a bicicleta ou com a caixa de chocolate... hehehe.. sempre AMEI chocolate!! :) e nunca esqueci esse natal!
Bjs!!!

Guria Arteira (Email: guriaarteiraartes@gmail.com) disse...

Oiii..

A minha situação natalina mais marcante, foi no ano de 1999. Pois meu pai havia falecido há menos de 01 mês, estávamos eu a minha mãe em casa, muitoooo tristes, e sozinhas (opção nossa!!)...quando soou a meia-noite, simplesmente, nos abraçamos, sem palavras, mas com muito sentimento. Esse momento, apesar de muito triste, me fortaleceu para todos os outros Natais que viriam pela frente...

Marcilia Reis disse...

Foi um natal que eu tinha uns 10 anos na casa da minha vô. Tinha um tio morando em Sao Paulo. Então todo mundo deu dinheiro ele para comprar presente. Então dormimos e no outro dia quando acordamos na sala perto da arvore tinha tanto presente que eu acreditei que papai noel existe. Eu ganhei presente de todos os tios da familia e ganhei minha unica boneca barbie. Um outro evento de natal nque marcou foi um outro ano que estavamos na casa da minha bizavo no norte de minas e por vouta do dia 06/01 que é dia de reis na madrugada fomos acordados por pessoas fantasiadas em cavalos catando musicas assim conheci folia de reis, e aprendi que se desmonta a arvore de natal dia 06/01.

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Eu tb quero participar!!!

A situação natalina que mais marcou minha vida acredito ter sido o primeiro natal que meu namorado/noivo passou com minha família. Naquela noite choveu muuuuuuuuito, a chave do meu carro ficou trancada dentro do carro e acabou a luz! Passamos o Natal no escuro... quer dizer, a luz de velas, né?! hahaha
Trágico, né?! Mas foi inesquecível! =P

Bjo

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Merian!!!

A situação Natalina que mais marcou a minha vida, foi quando eu me separei do pai do meu filho mais velho e no acordo de separação o Natal ele ficava com o pai e o Ano Novo ficava comigo, e no primeiro NATAL fui à MISSA e tocou a música ORAÇÃO PELA FAMÍLIA (Padre Zezinho), nossa eu desabei em lágrimas, fiquei muitos anos assim cada vez que tocava essa música eu chorava muito.

Beijos

Já postei na barra lateral do blog!!!!

Silvana disse...

Querida!
Tenho muitas lembranças boas do Natal... mas a que mais marcou foi quando eu tinha uns 5 anos e ganhei uma boneca muito linda que carregava um bebe!!Nossa!Foi minha parceira por muitos anos!!
outra lembrança é da minha mãe arrumando a mesa para a ceia,com flores e colocando uns cartões em cada prato, com o nome da pessoa que iria sentar alí....heheheh...achei aquilo muito interessante!!
Bj e espero ter sorte nesse sorteio!!!
Tenho FÉ!!

Dani Cavalcante disse...

O Natal que mais me marcou foi o de 2005, o primeiro que passei com meu pequeno... qdo a gente é criança o Natal é diferente e qdo a gente tem um filho parece que essa magia volta com força total. Agora estou anciosa para esse Natal já que é o primeiro com minha pequena.... ai que delícia. Dois pituxos pra mimar, pra abraçar, família reunida, brincadeiras... muito bom... adoro!!!

Bjos

Paty Molina disse...

Adoro esses desafios que você nos propôe!
É interessante, mas é o Natal deste ano, cheio de significados pra nossa família, pois ao mesmo tempo que perdi meus bebês, meu pai sobreviveu a um câncer terrível no intestino e está incrivelmente saudável agora!
Lindo Natal pra você e sua família!
bjkas da Paty

Clube da Joaninha disse...

Merian,

adorei esse sorteio. Super criativo!!

Bom, vou contar minha experiência então:
Eu era bem pequena e ainda acreditava em papai noel e meu pai fazia questão de manter essa idéia muita viva.
Estávamos eu, minha mãe e ele reunidos em volta da árvore quando ele foi ao banheiro e até hoje eu ñ sei como ele conseguiu atirar pela janela do banheiro um presente que entrou pela janela da sala.
Quando vi o brinquedo caindo tive a certeza que o papai noel estava passando e saí correndo para ver. Quando voltei com o brinquedo na mão e um pouco triste pois ñ tinha conseguido ver o papai noel a árvore já estava com todos os presentes e eu mais um ano continuei com a certeza de que papai noel existia e era mágico pois estava em vários lugares ao mesmo tempo. =)
Agradeço muito ao meu pai por ter dado asas a minha imaginação e por me fazer acrediatar até entrar na adolescência em papai noel.

Muito obrigada pelo sorteio... vou ficar na torcida.

bjkas mil, Aninha Joaninha

Lolô Artesanato disse...

Que legal esse sorteio!

Bom....a situação q mais me marcou foi um natal na casa dos meus avós maternos, no ano q meu avô já estava doente e toda familia (pela unica vez na vida) se reuniu por lá!

bjins

Leila
leilacassimira@gmail.com