quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quase no fim!

E então, quase último dia do ano... o que se pode dizer ou ainda fazer? Nada poderá impedir de acontecer. O bom é que sempre há tempo pra se fazer o que precisa, mesmo que ganhe data em 2011! Da minha lista de 10 coisas que gostaria de ter feito esse ano, foram feitas 2, talvez 3! Mas elas voltam na lista de 2011 - tem de ser persistente,neh?!

 Esse é o último post do ano com scrap. Foi um mini que fiz usando técnica usada na Oficina de Natal do ScrapClassBrasil. Coisa simples: encadernação em tecido, botão costurado pra dar reforço no fechamento e gaitinha para fotos. Como não tinha as fotos da minha amiga, eu acabei optando por gaitinha/sanfona; não decorei pois as fotos que serão colocadas serão do tamanho do espaço disponivel.




Gosto muito de trabalhar com tecido, mas agora acabou meu estoque de "tac label", que uso pra enpastar, então só depois das férias. Espero que tenham gostado. Amanhã eu me despeço com um post programado, porque pretendo sair as 5 da matina. Bjin

8 comentários:

Tania Martyns disse...

Merian ,
um Feliz ,maravilhoso e inesquecível Ano Novo para você e para tida a sua família !

Um grande beijo !!!!!!!!!!!!

Karla Ribeiro disse...

Oi amiga querida, obrigado pelo comentário gostoso lá no blog, eu estava precisando mesmo, pois estou um pouquinho triste hoje!!!Não gosto muito do final de ano, acho meo melancólico!Mas Desejo-te um Feliz Ano Novo, cheio de grandes realizações!!!Quem sabe poderemos nos conhecer pessoalmente??
Olha adorei o mini, e depois pode fazer um PAP? E o que é um "tac label"?
Um beijo grande e boa viagem!!

Cristina Tronco disse...

querida!
passei para desejar um 2011 maravilhoso!!!
beijao

Raquel disse...

Flor...Feliz ano novoo!!
Ameii a última produção
Bjinhus

Mariza Sales disse...

Adorei seu blog. Virei seguidora e voltarei mais vezes
Feliz 2011
Abraços
Mariza Sales

Tatiana disse...

Merian!! Queria te desejar um FELIZ 2011, de muita paz, muita saúde, muito amor!! Que os sonhos possam se realizar a vida se torne mais bonita a cada dia!!!
Adorei te conhecer um pouquinho mais em 2010, pena que moramos "perto/longe", né? Adorei poder dividir as angústias e as dicas no curso de fotografia, trocar figurinhas e ver como crescemos ao final da caminhada com a Cris... Que muitas e muitas fotos significativas possam surgir em 2011!!
Beijos nossos

Clube da Joaninha disse...

Merian,

um verdadeiro charme.

2011 de PAZ!!

Bjkas mil, Aninha Joaninha

Anna Esther disse...

Merian
Fizemos uma aula na Artesanale juntas e tenho seguido teu blog. Gosto muito do teu trabalho Podes me dizer onde tu compras tec label? Fiz o curso de encadernação com a Rosário e não encontro em Porto Alegre. Meu e-mail é annahoefelmann@terra.com.br obrigada