quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Rosário Garcia em Porto Alegre - Ainda dá tempo!

Fim de ano chegando, e é hora da Rô voltar a Porto Alegre com alguns projetos pra fechar o ano. Como de costume, ela elabora um projeto de agenda e calendário pra essa época. Eu ainda estou "pendurada" pra turma, porque só pra variar, meu marido tem viagem marcada neste findi e estamos meio atordoados com o planejamento dele. MAs estou fazendo de tudo pra dar certo e garantir a minha aula.

Cheguei a conclusão que, apesar dos trabalhos terem a cara da Rosário, serem lindos e sempre atuais quanto ao que está em voga, eu faço os cursos dela não só pelo projeto, mas pela companhia e o reencontro com essa querida amiga. 

Esses são os projetos, e demais informações você pode pegar com a Moma pelo fone do folder.  Quem sabe a gente se encontra lá. ;)

Bjin e ótima quarta feira!

2 comentários:

Tatiana disse...

Oi!! Eu vi no blog da Momas e fiquei morrendo de vontade de fazer a agenda mas não conseguir... Dia 25 tenho aula de patch, tomei coragem e me inscrevi, começa agora.... Na sexta e no sábado eu trabalho de manhã, então não consigo... Vai ficar para outra oportunidade!!!
Bjs

Rosario disse...

Querida, tem coisas que o Scrap me trouxe que não tem preço. Como conhecer pessoas bacanas como você!!! Obrigada mais uma vez por participar das aulas e pelo carinho!!! bjks