quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mimos!

Como já tinha comentado com vocês, há uns dias atrás tivemos um Retiro de Casais de minha igreja que eu e mais alguns amigos estávamos organizando. Esse foi o mimo que deixamos no quarto de cada casal, acompanhado de mais uma cestinha de guloseimas.

Esse caderninho, tinha o propósito de servir para as anotações das palestras, mas como conheço minhas queridas e sabia que iriam guardá-lo para outra coisa, eu deixei esse espaço vazio, para algum titulo que quisessem pôr depois. Quando já estava pronto para montar, desisti de esperar o wire-o que havia encomendado especificamente pra esse projeto, e quebrei o galho usando a dica que a Tininha deu aqui., já que não teria argolas pra todos. Acabei colocando um elástico largo na lateral (desses para soutien), copiando uma caderneta que comprei naquela semana numa livraria popular. A moldura é um carimbo da Prima e o papel é Mitientes da Canson. Adoro usar ele pra capas.


A plaquinha, sim foi intencionalmente inspirada neste projeto da Tininha. Eu teria feito ela dupla, colocando foto de cada casal , mas como alguns não gostam de serem fotografados, desisti. Como eram muitas placas, elas ficaram em três padrões diferentes, usando material que eu tinha em casa. Na minha usei papéis Mitientes e Webster, furador de cantoneira Tec, Distess Ink Peeled Paint, Prima Flowers e rosinhas feitas a mão.

O pessoal daqui gostou muito. E você?
Bjin e boa semana.


7 comentários:

Dani Fai disse...

Amei.
Imagino que todos devem ter adorado!

Rosalie disse...

Lindo demais!! Quanto carinho!
Estes detalhes fazem a diferença.
Imagino que tenham adorado.
Beijos

Tati Mafessoni disse...

lindos!! adorei

Karla Ribeiro disse...

Olá Merian, vc está sumidinha....rsrsrs sei que tempo é objeto de luxo! Olha adorei a idéia e ficou muito "classudo". chique demais!
Parabéns fofa.
beijos.

LucianaW disse...

Nossa Merian...que lindos que ficaram e com certeza todos adoraram!
Bjs

Priscila disse...

Gamei nos tons de rosa e charminha vintage romantic !!!
PArabens mesmo !!

Silvana disse...

Que lindo!!
também gosto de personalizar alguns eventos na minha vida!!Dá um charme e em geral os amigos curtem muito a surpresa!!
Parabéns pela iniciativa!
BJ