sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Inglês divertido!

Olá pessoal! Sorry, no scrap today. Queria só compartilhar um desenho que tem passado no Discovery Kids e que minha pequena adora- e eu também. Adoro assistir desenhos com ela (e sem ela também vale,kkk) e esse é um de nossos favoritos. WordWorld, ensina as crianças palavras em inglês, e todos os personagens são formados com as letras- muito engenhoso! Além de inglês, também tem um fim educativo, sempre usando uma questão como medo, perda, comemoração, compartilhar...essas coisas.
Ela adora aprender palavras em inglês, e já virou brincadeira no carro, quando temos um caminho longo pela frente.
Esse episódio fala sobre o medo do escuro, e como a Bear lida com ele. Divirtam-se!

Para quem prefere a versão totalmente em inglês é só procura no You tube. Bom fim de semana a todos!

3 comentários:

LucianaW disse...

Não conhecia este desenho...é uma graça quando as crianças começam a aprender inglês!

Bjs e bom final de semana!

Rosana Garcia Hess disse...

Minha filha também gosta muito...e eu também...como sou professora de Inglês de crianças já usei alguns pra dar aula...
kisses
Rosana

Rosalie disse...

Que lindinho!!
Tambem me apaixonei pelo desenho.
Beijos