sábado, 2 de outubro de 2010

Dodói!

Olá pessoal! Depois de quase 10 dias cuidando da Bella com uma crise forte de sinusiti-urticária-otite, consegui pegar uma Conjuntiviti! Aliás, eu e Gaspr começamos com os sintomas juntos, nem sei de onde pode ter surgido essa coisa, aff! Como estou meio cega, lacrimejando um monte, dei um tempo pros papéis, mas não queria ficar muito tempo longe do blog, então quero deixar uma dica para o Dia dos Professores- próximo dia 15.
Essa foi uma idéia da Laurie , e recomendo que você visite o blog dela para mais inspirações. Ela é DT da Verve Stamps, e sou apaixonada pela sua sincronia e harmonização.



Agora é torcer pra um pouco de misericórdia pra com a Bella pra ela não pegar "a coisa" também. Assim que puder quero correr pra fazer alguma coisa para os teachers dela, mas agora nem pensar em ficar na mesa!
Espero que aproveitem. Bom findi e bom voto pra você.

7 comentários:

Fabiola disse...

Nossa Merian, imagino o aperto que vcs estão passando!!!
Melhoras!!! e bom fim de semana!
Bjs!

Karla Ribeiro disse...

Oi Merian, que coisa heim!!!! espero que vocês melhorem logo, e ficarei na torcida para que sua princesa fique longe disso!
Adorei a dica e espero ter tempo para fazer algo legal para as professoras de Luiza.
Beijos.

Dani Fai disse...

Nossa Merian
a familia toda pecisa se benzer!!!
Melhoras.

Silvana disse...

Querida!!
Peninha que tu estás assim....é horrível,né?Mas vai passar logo!!
bjss

Karla Ribeiro disse...

Oi Merian, adorei sua idéia e tudo ficou muito lindo!estarei torcendo para que a Bella se livre disso....!
Também vou tentar fazer alguma coisa para as professoras de Luiza, mas estou com muita encomenda e já ficando maluca!!!!rsrsrsrs.
Um beijo e apareça.

Mara disse...

Oiiii Merian!
Tadinha da Bella, e agora ela está bem? Guria...e agora vcs dois com conjuntiviti,putz! ninguém merece, e a única coisa a se fazer é pingar um colírio e repouso né, nada de ficar forçando os olhos viu?
Obrigada pela dica do cartão, sou fã dos trabalhos da Laurie.
Estou indo para SP na terça e volto domingo, se quiseres alguma coisa da feira é só me dizer, ok?
Bjss e se cuidam tá?

Tatiana disse...

Merian do céu!!! Eu lutei contra a sinusite o inverno inteiro!! É muito ruim!!! Tadinha da Bella... E de ti, não tem sofrimento maior do que se sentir impotente diante das doenças, mesmo as mais simples, de nossas pequenas!!! E conjuntivite, ninguém merece!!! Tomara que estejas melhor!!! Compressas com chá de camomila ajudam a amenizar a sensação de inchaço nos olhos - já passamos por isso por aqui!!
Cuidem-se!!!
Beijos

E obrigada!! Na minha correria, até esqueci que tem dia dos profes bem pertinho!! Vou ter que correr!!!