sábado, 16 de outubro de 2010

Comprinhas!

Esse material chegou da Two Peas semana passada já, no auge da minha conjuntivite, mas como eu queria usar algumas coisas eu fotografei do jeito que deu. Desculpe pelas fotos, péssimas!

Essa é a coleção Jack n´Jill, da Prima e eu simplesmente cai de amores por ela. Com cores pastéis, esse bloco 6"x6"vem com 48 folhas (4 de cada), e comprei pensando em um mini de irmãos, apesar de ser bem romântico.
As flores são uma graça, e algumas até levam parte dos desenhos dos papéis. Me arrependi de ter pego somente um de cada produto - ainda tenho pena de usar algumas coisas. Abaixo, uma cartela de tags em canvas adesivado, e o alfabeto também.

Bjin e bom findi.

2 comentários:

Karla Ribeiro disse...

Que lindo Merian!!!Fiquei com vontade também,rsrsrss...sou tão romântica quanto vc, e achei uma fofura tudo que comprou, depois mostreo que irá fazer com essa belezura.
Beijos.

Dani Fai disse...

Que belas compras.
Melhoras.