quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Photography Classes!

Olá pessoal! E então, como foram de feriadão? Eu fiquei por Nóia mesmo, mas fazendo passeios diários pela redondeza. Como meu aniver cai no próximo feriado, se for pra sair, prefiro sair naquele dia.
Eu acabei não compartilhando aqui, mas iniciei mês passado, um curso de fotografia com a Cris Pansiera. Já passamos por algumas lições, que se eu lembrar rsrsrs, eu mostro aqui pra vocês. Essa semana foi a vez da Regra dos Terços. Confesso que o conceito é simples, mas a prática complica pelo fato de ter de quebrar o vicio de centralizar o objeto fotografado. Eu que sempre ouvia " só centraliza e clica, favor"... sou bem adepta, mesmo sem querer.
Ainda não sei se estas fotos estão dentro do RT, mas queria compartilhar com vocês assim mesmo.

Ainda dá tempo de participar do sorteio do candy. Clic na foto acima deste post, siga as instruções e boa sorte. Boa semana pra vocês.
Bjin.


5 comentários:

Dani Fai disse...

Que lindas fotos Merian.
Eu preciso urgente fazer.

Claudia Ventura disse...

Está indo muito bem Merian, as fotos estão lindas!!! Bjsss

Tatiana disse...

Amei as fotos! E estou com a mesma dificuldade, lutando comigo mesma pra não centralizar tudo. Já nem sei mais o que estou fazendo!!! rsrsr
Bjs

Clarice Malcorra disse...

Olá meriam....
Linda as fotos...
Parabéns!!!!
Estou sempre de olho aqui neste Bloguinho!!!!
Quando vc vai aparecer na Loja novamente?

Silvana disse...

Oi!!
Não fiz o curso da Mônica pois achei que a encadernação era muito parecida com uma que fiz com a Rosário,daí não valia a pena!!
Mas quarta-feira tem projeto surpresa...e eu vou!!
Tu vais conseguir apareçer por lá??
Bjs