quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Comprinhas!

Hoje chegou mais uma caixinha da Custom Crops com coisinhas que comprei em uma promoção que teve no mês passado. Como está chuvendo por aqui, acabei fotografando na minha área de trabalho mesmo, em partes pra vocês, verem. Esses foram os pads dos Distress Inks. Algumas cores novas, outras nem tanto. Mas estou apaixonada pela versatilidade que esses inks tem, por serem a base d'água. Uso pra tudo!!!

Aqui as cores, carimbando no papel.

E esses carimbos da Imaginisce que estavam por centavos. Alguns aproveitei e peguei duplos pra sortear pra vocês futuramente. :)
Aqui já carimbados pra verem melhor. Alguns deles são da coleção de natal e outros em alusão ao Dia de Ação de Graças e outono.
E como gostei das últimas placas que comprei da Sizzix-Tim Holtz, peguei mais uma. Essas são do set Bricket &Woodgrain.

Gostei muito, porque elas tem uma profundidade maior de emboss do que as outras. Fica muito bem marcado. Pena que a foto não condiz com o real resultado.
Aqui tentei usar um papel que desse para lixar e mostrar melhor o efeito, mas não tinha muito opção de papel que tivesse a massa branca.

Eu já tentei algumas vezes achar carimbos com background de madeira e o famoso "tijolinho da Tininha", mas como não consegui, me contento bem com essas placas!

O legal, é que elas tem resistência pra usar inclusive no chipboard. Basta borrifar um pouco de água no chip, e usar normalmente a placa. O resultado, fica lindo.
Espero que tenham gostado. Um ótimo começo de fim de semana pra todos. Bjin.

5 comentários:

Dani Fai disse...

Amei as compras
parabens!!

Silvana disse...

Comprinhas??
Ah! Fala sério,né??
Compras LUXO!!
Amei!!

Daniela Santana disse...

Lindas suas compras. Quero ver o resultado dessas comprinhas hein!!!
Bjs

Sonia disse...

Compra é sempre compras, né? Parabéns pelas suas, já tô de olho no sorteio que vc dissse que vai fazer mais tarde! rsrsrs Bjs Sonia

Márcia Pierina disse...

Brigado pelo dica, estou no site onde vc fez suas compras. Lá tem muita coisa legal.
Tenho um stencil em forma de tijolos da TEC que dá para substituir o carimbo. É uma alternativa.

Obrigada pelas dicas de compras
Bjs