terça-feira, 10 de agosto de 2010

Recém Chegadas!

Meu amigo carteiro, "The Yellow Man", recém passou por aqui e trouxe minhas plaquinhas e faquinhas da Cuttlebug que comprei em uma mega promo na Oh my Crafts. Eu não costumo comprar facas, geralmente só as placas de emboss, mas estavam por centavos e aproveitei. Sabe como uma pessoa compulsiva é, neh... só esperando uma oportunidade pra ter outra desculpa,kkk.
Nesse pedido, havia pego só um Textured Fades by Tim Holtz(Collage e Notebook), que vem com 2 placas de emboss, mas acho que no próximo vem mais um. Eu adorei os novos dele que foram lançados na CHA, ms ainda estão na pré compra.
Fiquem atentos para as liquidações... Tem muita coisa de Natal entrando em promoção pra entrada da nova coleção. E como lá fora vem a volta as aulas daqui uns dias, acredito que terão novas promoções pra quem pode e precisa, aproveitar.

Nenhum comentário: