quarta-feira, 7 de julho de 2010

Toquinha Bees!!!

Em junho foi a vez de trocar embalagens no Five Bees. Eu peguei a Karina, e há tempos recebi sua caixinha cheeeeiaaaa de doces e fitas em suas embalagens. E ela foi tão querida que se preocupou em mandar algo especial pra Bella. Amiga, ela adorou os lapis e são os favoritos dela. Infelizmente, minha forminha foi devorando doce por doce e eu usando as fitinhas e acabei não fotografando. Mas gostei muito, viu.
Aqui algumas das coisas que mandei pra ela. Porta CDs, uma bolsinha pra um "vale presente", porta chá, entre outras coisas que ela com certeza vai poder usar em seus trabalhos.
E quem quiser participar fica de olho. Esse mês a proposta é trocar carimbadas. Claaaaro que eu fui me candidatar e já tenho a minha amiga- Fabiola. Adoro carimbos e estou entusismada em ver o que verei de novo. Ja comecei a carimbar os meus...
Bjin, e obrigada por passar por aqui.

Nenhum comentário: