terça-feira, 27 de julho de 2010

My Tags!

Essas foram as tags que fiz para testar a técnica que venho falando nesses últimos dias.


Primeiro eu usei o Spray da Tsukineko, Walnut Ink no saco com fecho. Pra tag usei um papel clarinho. E esse foi o resultado:

Da esquerda para direita.

1. Tag antes da aplicação.
2. Primeira tag usada, tinha bastante ink, então uma maior cobertura. E ainda depois de seca, eu amassei e voltei a usa-la no saquinho pra marcar mais.
3. Segunda tag usada, agora sem amassar nem fazer uma segunda aplicação.
4. Terceira tag usada com restinho de ink. MAS desta vez eu amassei ela ANTES de por no saquinho. A minha preferida!
E abaixo a experiência usando Pasta de Modelagem Acrilex. Aqui usei uma tag rosa pra vizualizar melhor. Primeiro apliquei uma quantidade de massa no saquinho, fechei e espalhei e só então coloquei a primeira tag. Você pode até fazer uns desenho por cima do plástico,mas dá um certo trabalho de tirá-la pois gruda um pouco. Depois eu usei uma segunda tag pra aproveitar o restinho, e até gostei mais dela, pois não preencheu muito. Vai do gosto, de cada um.
Como estou com minha estufa ligada, acabei usando o calorzinho, pra dar uma secada nas tags, mas com a massa, recomendo deixá-la secando ao natural, sem estufinha ou secador de emboss.
É isso, espero que tenham gostado.
Bjin e até.

Um comentário:

Patricia Beninca disse...

Nos achamos, então!!!Adoro esses efeitos alternativos, o resultado fica deslumbrante!Obrigada pelas dicas.Beijos