segunda-feira, 21 de junho de 2010

Caixa álbum

Essa é a caixa álbum da Rosário. A encadernação dela é feita com tecido, e as "paredes internas" com esse papel marrom que eu adoro (tem um efeito metalico).

O fechamento é feito com ímas nesta aba lateral, e tem garra de fichário para fotos ou trabalhos de até 20x20 cm.
Desculpem as fotos escuras, mas aberto ele fica grandinho e preferi deixá-lo em pé. Já tenho planos de fazer em outros tamanhos e partir para um outro modelo com base nesta mesma técnica.


Bjin e boa semana.

4 comentários:

Dani Fai disse...

Lindo lindo
pelo visto valeu muito muito ...

Silvana disse...

ai,ai,ai...eu ia fazer essa aula.....
snifff...mas não deu!!!
Tá lindo!!Rosário é 10!!

Cristina Tronco disse...

adoreiii! lindissimo

Mara disse...

Oiii...teu álbum ficou liiindo! Os dvds estão na loja, tem dois modelos rsrs, liga para a Flavinha e pede para ela reservar, aí vc já vê o preço deles, eu fiquei com os dois e são ótimos.
Bjss