quarta-feira, 14 de abril de 2010

Troca de Punches!

Esse mês o blog Five Bees promoveu uma troca de punches e eu topei. Foi minha primeira troca de qualquer coisa e adorei participar. Os itens obrigatórios eram um cartão e um mimo feito de scrap, confetes de furadores e guloseimas a vontade, já que a páscoa estava por perto. Como tive uns probleminhas aqui em casa, apesar de pronta, minha caixinha demorou pra chegar em Curitiba, onde a Jaluza estava aguardando, mas no fim das contas deu tudo certo. Espero que tenha valho a pena esperar. E o mais legal de tudo, foi saber que ela é gaúcha e já morou ha umas quadras de minha casa, antes de se mudar. Essa a parte legal da troca: conhecer novas pessoas e seus trabalhos. Claro que os confetes e docinhos são um comentário a parte.
De mimo enviei um mini em vermelho e preto, com tags internas, mas deixei ela decorar a vontade e gosto dela.
Aqui o kit completinho. Como tenho poucos furadores, mandei alguns cortes de Cricut. Mas meu mat está bem usado e as folhas teimaram em não grudar!!!
E esse foi o kit que eu recebi. Adorei esse caderno, amiga vou liftar pra uma obra de caridade, tah! O kit é meu, mas a Bella jura de pé junto que essas "coisinhas lindinnhaas, são pra minininha que nem ela" inclusive minha caixa de Bis. Danada!!! :)

Bjin.

2 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Oi querida!!! Andavas sumida..........
Muito lindo os mimos. Eu também entrei, já ganhei, mas ainda não consegui enviar. Os meus mimos já estão quase prontos!!!!!
bjsssssss

Dani Fai disse...

Essas nossa filhotas querem tudo né?
achei tudo muito lindo