sexta-feira, 5 de março de 2010

Pra todas as horas!

Bom, nesses dias em que estou trabalhando mais, a Bella sempre acaba vindo pro meu Scrap canto pra "fazer arte" também. Mas não poderia deixar de falar da minha fiel escudeira e companheira de todas as horas, Kita. Mês que vem ela faz 5 anos e desde então, temos uma história juntas... desde filhote ela sempre ficou deitada sobre um de meus pés, ou então na soleira da cama, quando ainda dava. Hoje tento deixar ela mais do lado de fora, mas com a ajuda de sua fiel parceira de artemanhas dona Bella, ela sempre consegue entrar em casa e não se demora em cumprimentar, e depois se arriar nos pés de novo!

Por vezes, esse é seu refugio e o tok me dizendo "ok, chega dessa guria, preciso de uma folga."! ela e Bella também tem uma relação muito boa- ela tem muuuita paciência com minha filha, e adora aprontar junto com ela. Quando o assunto é comida então.... só faltava dizer "to dentro",rsrsrs! Essas fotos foram tiradas num desses dias insuportáveis de calor... ela estava bem sonolenta.
Bem, era isso! Só queria apresentar minha fofa que eu adoro. Amiga de quatro patas para todas as horas. Cuide bem de seu bichinho.... a minha ja faz parte da familia! E você, tem algum? Bjin e bom findi!

Um comentário:

Núbia Mazzetto disse...

Merian,
que linda!!!
Eu tenho 2, o Téo e o Fred, meu doguinhos do coração. O Fred tb fica no meu pé enquanto faço scrap. Às vezes a madrugada toda!
São demais esses bichinhos, né?
Beijos