domingo, 21 de março de 2010

Dica de Reciclagem!

Outro dia estava fuçando na net e vi que uma guria fez uns pins usando alfinetes comuns de costura (desculpe, nao lembro onde). Como tenho material do tempo que fazia bijou, resolvi usar os alfinetes de acabamento e algumas miçangas decorativas. Gostei do resultado, sem contar que não espeta como o alfinete comum,rsrsrs. E é baratinho. Os alfinetes vem em niquel, ouro velho ou niquel envelhecido, então dá pra personalizar de acordo com o trabalho que estamos fazendo.

Espero que tenham gostado e que seja uma dica útil. Bjin e bom domingo!

14 comentários:

Gabi Alberti disse...

Ficaram muiito fofos!!! Bjoss

Lúcia Thomaz disse...

Ficaram muito fofinhos, Merian..........Quero vê-los nos teus trabalhos!!!!
Bjsssss

Cristina Tronco disse...

eu vi um video assim também!!! fica muito legal né?
valeu pela dica! beijos

Silvana disse...

ótima dica!!
Bjs

Tania Martyns disse...

Adorei a dica ,miga tem selinho pra ti lá o bloguinho ,beijos !

Mara disse...

Oii meriam, esses pins ficam lindos mesmo,adorei! Bjss e até amanhã!

Jaluza Scrap disse...

Oi, vim conhecer teu cantinho e me encantei.
Também já fiz muita bijouteria e tenho material ainda guardado.
Uma dica ótima... Farei!!!
Ah! Sou tua parceira na troquinha do Five Bees e estou adorando.
Vamos conversar bastante.
Bjs querida

Jaluza Scrap disse...

Oi querida, estou com tua troquinha pronta e preciso do teu endereço.
Podes mandar pelo meu e-mail.
jaluzascrap@yahoo.com.br
Vou aguardar!!!
Bjs

Dani Fai disse...

Fala para Bella que ela tem que vir conhecer a Tasha.
Senti tua falta no crop

qqer help e um obro amigo estou a disposiçaõ

Tania Martyns disse...

Merian ,parabéns pelo sorteio lá no bloguinho ,fiquei muito feliz que tu ganhaste ,beijos !

Mara disse...

Uhuuuuuuuuu parabéns sortuda! Vc merece!!!
Passei aqui para te desejar uma linda Páscoa para vc e sua familia.
Bjss

Tania Martyns disse...

Miga ,quero desejar uma doce e feliz páscoa !
muita paz ,saúde e alegrias !
um grande beijo !

Fabíola disse...

Uma graça!!!!!!!!!!
Atrasado kkkkkkkkkkkkk
Mas a Páscoa é tempo de renovação então para ti muito amor, paz, saúde .............
BJS
Boa Semana

Fabi Ormerod disse...

Lindosssssssssssssss eu quero pra mim rsrsrs adorei a idéia. Beijocas