quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

De volta ao Lar!

Bem, como algumas de vocês ja sabem, meu maridinho ja esta de volta de Dubai depois de 3 semanas...Yah!!! E como eu não sou nem um pouco compulsiva :) sempre deixo uma listinha de "agrados" que eu gostaria de receber no meio- bem visivel- das coisas dele. As vezes dou sorte de ganhar alguma coisa da lista, mas ele se dá uma de corajoso e depois isso rende algumas risadas, na volta.

Dentre as coisas de praxe que não pode faltar, são os condimentos, chãs e claro, café. Aqui ainda ficaram de fora pacotes de pistache, tâmaras, doces locais....

E como sou louca por café, adoro e coleciono canecas! (nem vale a pena aquelas xicaras de mini café, neh gente!) Desta vez ele se impolgou e trouxe varias, e aqui selecionei algumas e ja inclui a que a querida Ana Paula deu no curso. Essa pink ai, tem até uns strass contornando o desenho.

E entre outras coisas mais pessoais, ele me trouxe uma câmera nova que daqui uns dias vou tentar postar fotos a altura. E também uma burca!!!!Alias, 2!!!! Sei que o nome não é bem esse , mas vcs entendem qual roupa que estou falando. (aquele traje preto com lenço que elas devem usar por lá). Ele trouxe um traje pra ele tb, mas o que passou na cabeça dele, vai saber....

Eu fico muito orgulhosa e feliz das oportunidades que ele tem com suas viagens...mas como nunca posso ir junto, costumo dizer que ele é meus olhos lá...assim ele tenta (com muito esforço) ter tb uma perspectiva do meu ponto de vista, como se eu estivesse lá. Mas sentimos muita falta dele quando ele sai, e depois ele tem que dar conta de todas nós quando volta! ;)

4 comentários:

Sabrina Mix disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tania Martyns disse...

Merian querida ,primeiro quero dizer que as canecas são lindas ,a com strass então....
Mas passei por aqui para te desejar um Feliz Natal ,que Deus abençõe você e sua família ,um beijo !

Solange Mendonça disse...

Oi Merin... finalmente te encontrei...
e adorei tudo que encontrei por aqui, vou vir
te visitar sempre. Bjooooooo

Mara disse...

Oii Merian...esses presentes todos são maravilhosos, as canecas, pistaches, tâmaras huuummm que delicia.
Passei aqui para te desejar um Natal brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia.
Que Deus continue iluminando vc e sua família.
Bjss