domingo, 18 de outubro de 2009

Na sexta feira eu tive um dia maravilhoso com minha querida amiga Mara! E de quebra conheci a Tânia, que é um amor de pessoa também. Gente, eu estava tão nervosa pra chegar esse dia que na noite eu nem consegui dormir direito, ...até dor de barriga deu,kkk! Afinal, eu estava indo ao encontro de duas scrappers hiper talentosas que eu venho acompanhando há um tempo.... quase como se fosse encontrar celebridades, sabe! (e não é rasgação de seda não- acho que elas não tem noção o quanto influenciam e ajudam aquelas simples mortais como eu, a cada post novo!) Pensando bem, esqueci de pegar meu autógrafo, rsrsrsr. Esse foi o resultado de um dia de aula, mimos, muuuita conversa. Quase que eu tive que pedir um cantinho no sofá da Mara... a conversa, o papo sincero....scrap...chazin...café....docinhos.... uma coisa melhor que a outra. Obrigada gurias, por esse dia especial.

Um comentário:

Mara disse...

Oi Merian...eu também acho que vc deveria ter ficado, com certeza terás sempre um lugarzinho
para você ficar rsrsrs
Eu adorei o nosso dia, foi um prazer enorme te receber aqui na minha casa, conversar, fazer scrap...aliás o que menos fizemos foi scrap kkkk
Já colocaste as fotos da Bella no mini? Quero ver ok?
Qualquer duvida é só pedir help...
Bjss e até qualquer hora
Abraço para a Bellinha!