sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mãe em tempo integral!!!

Oi pessoal. Hoje é um dia muito especial em minha vida. Criei coragem e pedi demissão!!! Eu sei que hoje em dia emprego está dificil, e que pode parecer meio antiquado... mas pro bem maior da minha familia resolvemos que era hora de parar e me dedicar mais a nossa filha, que ate agora estava aos cuidados da vovó amada. Confesso que tremi na base, e levei o dia todo pra tocar no assunto, afinal de contas, trabalho na clinica há mais de 10 anos, e é minha segunda casa. Mas ao mesmo tempo, fiquei em paz, e não vejo a hora de fazer a transição e estar logo exercendo o papel de mamãe integral.

Claro que ja fiz mil e um planos, mas o futuro a Deus pertence.Se Ele permitir que eu desenvolva como scrapper e trabalhe em casa, ÓTIMO; se não vamos ver como Ele me conduz...

Fato é, que estou feliz, minha Bella está feliz e meu hubby nem se fala. Só espero saber lidar com essa nova "carreira". Não creio que viver a vida do lar, seja mais facil do que sair pra trabalhar todos os dias. Mas Deus é comigo, e entreguei a Ele essa decisão. Confio nEle pra suprir nossas necessidades e nossas despesas.

Bjin, e obrigada por passar por aqui.

Nenhum comentário: