segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Carrinho de compras!

Que bela maneira de começar uma semana! Com o correio batendo a porta e duas caixas cheinhas de coisas, pra ficar babando.... e aproveitar!!!! Esses papéis eu comprei na Les Babioles, uma porção de Teresa Collins, e afins...
E essas coisinhas lindas, são da Two Peas, e finalmente chegaram!
Um monte de coisas da Maya Road, vários minis e palavras...

E esses carimbos, que foram uma pechincha...

E por último, mas não menos importante, minha cricut que chegou uns dias atrás. Eis aqui meu segundo presente de aniversário que eu havia comentado...


3 comentários:

Mara disse...

Oii Merian querida!
Que maravilha de compras...amei tudinho, e aí já está fazendo artes com a tua cricut??? Já pensou em fazer alguns cortes para vender? Se fizer me avisa que eu quero rsrsrs
Estou te esperando na loja sábado, vc viu a programação da loja para esse dia no meu blog?
E a página de halloween vc não quis fazer? Peninha, estva esperando vc dizer que iria fazer.
Tem um selinho para vc no meu blog.
Bjss e vê se vai tá?

Laura Izola disse...

Oi amore! Quanta coisa linda hein? Aprendiz de sucata que estória é essa?
  Adorei sua visita ooooo E tem blog novo no pedaço .. Passa lá e depois manda seu Lo pra gente ....

  www.scrapprachamardemeu.blogspot.com

  Bjs!

CARLA PREDIGER disse...

Que delícia! Fazer esse tipo de comprinhas é tudo de bom! Você vai amar a cricut.
Parabéns pelas novas aquisições,
Carla