segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Minhas comprinhas...

Ai gente... chegaram minhas últimas comprinhas que fiz lá na Scrap Sore e no Bazar de Scrap Decor com a Manoela Harada (a Mano tem uma loginha no orkut com uns preços ótimos). Essa crop pink, eu estava namorando há 1 ano.

Ao contrário de algumas scrapers queridas, eu sou sim uma consumista de materiais de scrap! ;)
Então, daqui uns dias chegarão outras cositas que comprei na Preserved Memories e na Two Peas. To contando os dias pra ter tudo aqui...qndo chegar eu mostro pra voces.

Bjin, Merian.

Um comentário:

Mara disse...

Oi Merian..obrigada pela visita, guria aquelas raminhos eu cortei com a tesoura mesmo, mas eu uso a tesoura honey bee, a amarelinha, para esse tipode corte mais delicado o acabamento fica ótimo,os raminhos eu fui abrindo eles para dar o volume que eu queria...vc vai conseguir fácil fácil rsrsrs
E a fofa da Bella está bem?
Eu adoro umas comprinhas também...sou consumista assumida hehehe...
O que vc acha de dividirmos o frete quando vc for comprar na Preserved M. e Two Peas?
Na Preservd M. eu não estava conseguindo visualizar as fotos, a dona disse que´era problema no nosso servidor, o meu é o Terra, mas tentei abrir em outros e também não deu afff!!!
Vc tem que vir aqui em casa qualquer dia desses...vamos marcar?
Bjss