quinta-feira, 26 de maio de 2011

Carteira Mágica

Olá queridos, como estão? Aqui, está um tempinho de chove não molha... mas estou com meu cházinho quentinho e de pantufas, pra trabalhar. Que beleza, essa comodidade do lar, eu adoro! Não lembro se comentei com vocês, mas no mês de maio participei da minha 1º feira de artesanato, no colégio da minha filha, na semana das mães. Fiz alguns projetinhos de última hora, e essas carteiras foram um deles. Já tinha tempos que queria testar, e adorei. Levei esses 2 modelos, mas minha idéia era levar mais, e por falta de tempo outros tecidos ficaram esperando sua vez. 

Essa á que eu adorei e acabei reproduzindo pra mim, rsrsrs. Foi um sucesso de vendas, e meu stand acabou conhecido entre a criançada que queria desvendar o mistério, ou simplesmente, fazer a mágica acontecer pra um amigo! Acabei pegando encomendas pra atender os filhos que queriam presentear as mamães no domingo. Essa é de cetim com revestimento interno em papel metálico dourado. Detalhe da flor de couro e metal.

 Pra tentar demonstrar, fotografei o efeito da nota. Dê uma olhada.

Essa foto eu fiz na feira, quando me dei conta que ainda não tinha registrado, então perdão pela escuridão. Essa foi a preferida das gurias, que acabaram comprando pra si e não para as mamães. kkk Toda em tecido marrom com poá rosa. Flores Prima Flowers, fitas, rendas e pérolas.

Se você gostou e quer um orçamento, mande um e-mail: mericandioli@yahoo.com.br
Bjin e bom restinho de semana!

6 comentários:

Tatiana disse...

Que linda Merian!!! Eu tinha certeza de que o bazar seria um sucesso!!! Teu trabalho é lindo e és uma querida, sucesso mais do que merecido!!! Fico muito feliz por ti!!!
AMEI a carteira!!
Beijos

Bimart´s ateliê disse...

Que coisa linda! Nunca tinha visto! Amei .Estou com saudades e como está o seu sobrinho nenê ?Tudo bem?Venha me visitar! beijos querida.

Mara disse...

Merian que trabalho lindo, perfeito.
Com certeza faria esse sucesso mesmo,parabéns!
Um ótimo findi!
Bjss!!!

Mara disse...

Oi Merian!
Passei para desejar um ótimo findi!
Você recebeu o email com as 3 fotos do curso?
Enviei na segunda.
Bjss!!!

Dani Fai disse...

Estou te mandando o e-mail com as fotos hoje !!!
Boa semana.

Lili® Rampon disse...

Oi Merian! Esta tua carteirinha é show de bola!!! Bem que podias fazer um PAP né? Anda mais que tenho aqueles elastiquinhos coloridos que compramos juntas!!! Ai saudades da nossa viagem, de ti e da Liliane!!
Outra cosa, já voltaste da tua viagem? Se sim, me conta se conseguiste fazer a nossa encomenda?
Beijos